O álbum de casamento é o registro em imagens de tudo o que aconteceu no dia da união com o seu amor. É uma recordação para ser guardada com carinho e lembrada durante todo o resto da vida do casal! Por isso, existem fotos que não podem faltar no seu álbum. Elas contam momentos importantes de todo o casamento: a preparação dos noivos, a cerimônia, a comemoração com os convidados!

Para que tudo saia como o esperado, é importante conversar com a equipe de fotografia. Confiar nos profissionais que vão registrar seu casamento é fundamental para você estar tranquila e se concentrar no que realmente importa: a alegria de curtir esse momento com seu amor, família e amigos queridos.

Neste post, elencamos oito fotos lindas que não podem faltar no seu álbum. Confira!

1. Detalhes da noiva

Os momentos de preparação da noiva não podem faltar: no salão de beleza com as madrinhas, colocando o vestido, trocando carinho com a mãe ou irmãs, brindando antes de entrar na cerimônia…

Lembre-se também das fotos de detalhes, como o vestido, sapatos, joias escolhidas e o cabelo.

2. Detalhes do noivo

A preparação do noivo também é importante. Peça para que o fotógrafo registre detalhes do terno e dos sapatos, do cabelo, da flor que ele usará no bolso do paletó ou do colete.

3. Entrada da noiva

Esse é um dos momentos mais emocionantes da cerimônia e não pode ficar de fora do seu álbum. É legal também registrar a reação do noivo nessa hora. Geralmente, eles estão emocionados e as fotos ficam lindas. As reações dos convidados e familiares durante o evento também podem ser registradas.

4. Fotos com as madrinhas e padrinhos

Essa foto virou um clássico nas atuais tendências de casamento. Reúna primeiro todas as madrinhas, depois todos os padrinhos e, por último, tire fotos com os dois grupos juntos. Se as madrinhas estiverem usando os mesmos tons, a foto fica ainda mais linda.

5. Beijo

Precisa dizer mais? O beijo não pode faltar em nenhum álbum de casamento. Peça para os fotógrafos ficarem atentos à cerimônia para não perder esse momento.

6. Decoração

Detalhes da decoração, como arrumação das mesas, louças, arranjos de flores, velas, toalhas, o bolo e outros objetos podem entrar no álbum para compor o ambiente da festa. Se a cerimônia e a festa não forem no mesmo local, vale fazer esse registro da cerimônia também.

7. Fotos divertidas dos convidados

A festa é um dos melhores momentos da noite para ter fotos descontraídas no seu álbum. Boas risadas, danças, brindes, familiares conversando e trocando carinhos, todos esses instantes calorosos tem de estar no seu álbum!

O álbum de casamento é uma das recordações mais belas que você terá desse dia. Por isso, procure por profissionais de fotografia que tenham experiência na área e que passem confiança. Pode ser vantajoso centralizar toda a operação em um único fornecedor. Além do custo-benefício, esse fornecedor único vai garantir a expertise que você precisa para que tudo saia perfeito!

Se você gostou deste post e quer ter acesso a mais conteúdos sobre preparação de casamentos, assine nossa newsletter! Você receberá outros conteúdos como esse em seu e-mail!

Autor

Escreva um comentário

Share This