Foram meses de muita organização e trabalho para definir todos os detalhes do casamento. Afinal, tudo precisaria ficar da maneira que você sonhou, além de encantar e emocionar os convidados. A cerimônia com certeza deixará ótimas lembranças, divididas com amigos e familiares mais queridos.

No entanto, terminadas as comemorações oficiais, chega o momento de celebrar a dois, não é verdade? E isso merece uma noite memorável! Assim como você se empenhou para escolher durante dias a roupa ideal, dedicar um tempo para que tenha uma inesquecível noite de núpcias em São Paulo também é muito importante.

Para isso, um hotel pode ser uma ótima escolha! Mas, como escolher o local ideal? Foi pensando nisso que elaboramos este post, para que você tenha acesso à dicas práticas sobre como fazer a escolha certa, além de sugestões de hotéis em São Paulo que cumprirão com esse objetivo. Boa leitura!

Como escolher um hotel para uma noite de núpcias em São Paulo?

A seguir, apresentaremos os principais pontos de atenção ao escolher um hotel para a noite de núpcias em São Paulo. Confira!

1. Escolha um lugar próximo

Ao final de todas essas comemorações, você e seu parceiro ou parceira com certeza estarão exaustos! Dessa forma, uma maneira prática e bem conveniente será pensar em um hotel próximo ao local de sua festa. Evite ter que se deslocar por quilômetros depois de um dia que, embora tenha sido maravilhoso, foi de muito cansaço.

Dessa forma, logo que a noiva lançar o buquê e partir o bolo decorado, vocês poderão escapar rapidamente para o refúgio dos pombinhos. Afinal, depois de tantas emoções, o que vocês mais desejarão é dizer: “enfim, sós”.

2. Defina um hotel com personalidade

Para que a noite seja inesquecível, prefira um ambiente que seja bem romântico e que tenha o estilo do casal. Escolha aquele hotel com detalhes que os façam sentir em um conto de fadas, com muito amor e encanto. Alguns hotéis, inclusive, dão um toque especial para a suíte de lua de mel, oferecendo mimos e detalhes para os recém-casados que fazem toda a diferença.

Mas, com toda a experiência que você já adquiriu para garantir com que a decoração do seu casamento fosse perfeita, será fácil pensar em elementos especiais para a noite, não é verdade? Velas perfumadas, guloseimas ou até mesmo uma playlist contendo músicas instrumentais ou com aquelas canções que marcaram a vida do casal de alguma forma.

3. Escolha aqueles hotéis com serviços especiais

O casal merece tudo que tem direito! Já que investirão para que a noite seja perfeita, é essencial que tenham muito conforto, não é mesmo? Verifique os pacotes que já estão disponíveis para a noite de núpcias. Muitos hotéis disponibilizam serviços incríveis e especiais.

Café da manhã servido no próprio apartamento, frutas, chocolates e champagne são algumas ótimas opções. Decoração com flores, pétalas e almofadas para criar um ambiente romântico também são toques especiais.

4. Priorize a vista do hotel

No momento de reservar a suíte, dê preferência àquela que tenha uma vista espetacular da cidade de São Paulo. Para isso, visite apartamentos disponíveis nos hotéis selecionados para garantir com que a vista seja tão incrível como aquele momento. É inadmissível tomar logo o primeiro café da manhã da vida a dois em frente uma chaminé de fábrica, concorda?

Com certeza será bem melhor abrir a janela e estar diante de uma vista bucólica e que ao mesmo tempo seja atraente. Esses pequenos elementos podem parecer bobagem, mas contarão muitos pontos para que a noite de núpcias em São Paulo seja inesquecível.

5. Tenha a opção de late check out

Geralmente, para as diárias mais comuns nos hotéis, o check out é feito entre 12h e 14h. No entanto, no caso da noite de núpcias, alguns hotéis trabalham com o serviço de “late check out” gratuito. O que é isso? É a opção de deixar o apartamento disponível até um pouco mais tarde sem cobrar por taxa extra. Vocês certamente estarão muito cansados e gostarão de usufruir de todos os mimos do quarto antes de partir para a viagem de lua de mel, concorda?

Quais as opções de hotéis para escolher em São Paulo?

Agora que você tem as 5 principais dicas de como escolher o melhor hotel para uma noite de núpcias em São Paulo, apresentaremos algumas opções. Confira!

Grand Hyatt

O Grand Hyatt São Paulo, localizado no bairro de Itaim Bibi, é comprometido com um atendimento impecável e oferecendo a melhor estrutura para os clientes. A equipe é totalmente treinada para que todos possam desfrutar ao máximo uma noite inesquecível!

Para essa noite, o hotel criou duas opções para o noivo. Tem o pacote de núpcias Romance Premium e o pacote de núpcias Romance. Ambos oferecem café da manhã servido no restaurante ou no quarto, decoração especial com alguns mimos (espumante, chocolates etc) e massagens clássicas caso tenha agendamento prévio.

Hotel Fasano

Sofisticado e elegante, o Hotel Fasano é considerado um sonho para muitos noivos. Lá, é criado um cenário ideal para uma noite memorável. São 60 quartos com vista para os jardins, além de uma confortável decoração. O pacote romântico oferece ainda pequenas mordomias e detalhes que farão toda a diferença para que seja ainda mais especial.

Ele oferece, entre outras coisas, uma decoração com rosas e velas no apartamentos, além de uma garrafa de champagne acompanhada por uma seleção de morangos e minicakes. O hotel ainda presenteia os noivos com uma joia exclusivamente desenhada para os pombinhos, além de oferecer massagens de boas vindas e incluir serviços de fazer e desfazer as malas. É muita qualidade, não é verdade?

Agora você já conhece todos os detalhes para escolher um hotel que fará com que a noite de núpcias em São Paulo seja para lá de encantadora! Engana-se quem pensa que, para fazer uma escolha com vista atraente e com muita qualidade, é necessário estar em uma cidade litorânea; São Paulo tem muito a oferecer aos recém-casados!

Gostou das nossas dicas relacionadas à noite de núpcias? Deseja estar por dentro de outros conteúdos e novidades como essa? Curta nossa página no Facebook e acompanhe de perto todos os nossos conteúdos.

Autor

Escreva um comentário

Share This