Foto: JulianaRezende.com.br

A lua de mel é um dos momentos mais importantes de um casal. Seu planejamento começa logo quando os noivos começam a planejar a tão bela cerimônia. É um dos primeiros momentos da vida de um casal, que deve iniciar a vida em conjunto de uma maneira especial e romântica, criando e compartilhando lindas experiências. Confira 5 destinos românticos para a lua de mel:

Itália

Sua história começou há quase 3 mil anos, fazendo parte de um dos períodos que definem a linha do tempo ocidental (Império Romano). A Itália oferece cerca de 100 mil monumentos a serem visitados, e que ajudam a dar um panorama do legado. Catedrais, palácios, fortalezas, sítios arqueológicos e obras de arte, além dos deliciosos vinhos da terra. As refeições lá podem ter até seis etapas! É um lugar de belas paisagens e opções turísticas, podendo optar pelos vilarejos ou as neves dos Alpes.

Maldivas

Com praias de areias claras, mar azul e quente, as ilhas Maldivas são um dos destinos românticos para a lua de mel. É o lugar ideal para quem busca altas temperaturas e belas paisagens. O país é formado por mais de 1190 ilhas divididas em 26 atóis no Oceano Índico. Lá é possível encontrar diversos hotéis e resorts, além de fazer passeios para centenas de ilhas desabitadas e paradisíacas. O mergulho é uma das experiências imperdíveis.

 

LEIA MAIS:
Como planejar sua lua de mel
Dia da noiva: como se planejar e programar

 

Fernando de Noronha

Na rota das grandes navegações que cruzavam o oceano rumo à América do Sul, Fernando de Noronha ficou abandonada durante mais de 200 anos. Foi ocupada por diferentes povos nesse período e em 1737, Portugal optou pela ocupação definitiva da ilha através da Capitania de Pernambuco. Mesmo depois de anos, ainda é um dos destinos românticos para a lua de mel. Ela ainda guarda vestígios das diversas construções históricas e entre os pontos badalados, estão a Vila dos Remédios, o Forte de Nossa Senhora dos Remédios e o Palácio de São Miguel.

Tailândia

Localizado no sudeste asiático, com belezas naturais incríveis e costumes exóticos, pratos picantes e deliciosos, a Tailândia é um país repleto de ilhas e praias paradisíacas, com um dos destinos mais conhecidos as Ilhas Phi Phi. É um perfeito destino para os casais que buscam experiências exóticas.

Grécia

Banhado por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia, com maravilhosas ilhas e cheio de belezas naturais. Na Grécia se encontram vestígios de Péricles e o apogeu da cultura grega em Atenas, além das pegadas de antigas civilizações que construíram grandes patrimônios arquitetônicos, filosóficos e culturais. Um dos destinos românticos para a lua de mel, possui também a apetitosa culinária da península e suas ilhas, seus azeites de oliveiras, vinho de Baco e o destilado ouzo.

Autor

Escreva um comentário

Share This