Cerimonialista, buffet, fotógrafo… Esses são alguns dos fornecedores para a realização de um casamento. Embora indispensáveis, a contratação individualizada pode ser estressante e tomar muito tempo. Uma solução para isso é contratar apenas uma empresa.

Ela já possui uma infraestrutura e conhecimentos sobre organização de eventos. Uma das vantagens desse tipo de contratação é a comodidade de ter uma equipe organizando tudo e ainda um custo-benefício interessante.

Quer saber mais? Acompanhe esse texto e conheça os principais benefícios de contratar apenas um fornecedor de casamento:

Braço direito na execução do projeto

Muitas vezes, quem organiza o casamento por conta própria acaba sentido falta da ajuda de alguém. E nem sempre algum familiar próximo ou alguma amiga pode dar total atenção às necessidades de uma grande cerimônia.

Quando se contrata um único fornecedor para casamento, esse tipo de situação é resolvida. A equipe possui pessoas capacitadas para orientar e dar suporte a qualquer detalhe do casamento.

Geralmente, é escolhido um responsável por essa equipe para servir de braço direito na execução do projeto. Ele estará sempre disponível para executar o planejamento de acordo com o desejado.

Economia de tempo

Já imaginou quanto tempo você gastaria pesquisando os fornecedores individualmente? E a sorte de que todos eles tenham disponibilidade para o mesmo dia? Essa tarefa pode ser bastante estressante!

Em vez de fazer isso, procure contratar um único fornecedor. Ele já possui cronograma e orçamento que atendem a todas as etapas do casamento.

Você terá condições de avaliar preço, infraestrutura, segurança e outros detalhes com apenas um fornecedor. Esse tipo de contratação oferece a comodidade e o custo-benefício necessários para fazer um casamento inesquecível.

Orçamento dentro do controle

O casamento é uma ocasião única e deve ser perfeito. Por isso, muitos noivos não medem esforços financeiros para concretizar esse sonho. No entanto, quem acaba organizado o evento por conta própria provavelmente se assusta quando o orçamento sai do controle.

Quando se contrata um fornecedor único, não é possível correr esse risco, pois ele conta com uma estrutura completa de instalações e serviços, tais como buffet próprio e toda a organização do casamento, com preços tabelados.

Além disso, esse fornecedor único possui experiência no mercado e uma rede de contatos que podem garantir preços mais baixos em relação a uma contratação individualizada. É possível aproveitar essas vantagens e conseguir descontos especiais sem perder a qualidade do serviço.

Curtir o grande dia sem preocupação

Quem se aventura em organizar o casamento por conta própria provavelmente ainda carregará preocupações durante o grande dia. Em vez de se divertir, ficará reparando se os fornecedores estão trabalhando corretamente e prestando atenção para garantir se não falte nenhum detalhe.

Situação diferente ocorre quando se contrata apenas um fornecedor, que dispõe de uma equipe que cuida de tudo para que você aproveite o grande dia sem preocupações. Decoração, cerimônia e buffet: tudo é devidamente orquestrado pela equipe do fornecedor. Dessa forma, você pode ter a certeza de que o casamento será um sucesso.

Esses são alguns dos benefícios em contratar um único fornecedor de casamento. Antes de fechar o contrato, é interessante analisar o histórico da empresa. Peça para ver fotos de eventos já realizados e demonstre vontade de conhecer as instalações. Assim, você terá mais confiança na hora de contratar.

Quer conhecer um fornecedor que garante um casamento inesquecível? Então, entre em contato com a Casa Aragon e o Castelo Aragon. Somos especializados em festas de casamento com alto padrão de qualidade e ótimo custo-benefício!

Autor

Escreva um comentário

Share This