Há uma série de ideias para casamento que podem tornar o momento ainda mais especial e emocionante do que ele já é naturalmente. Uma das maneiras de fazer isso é preparando uma surpresa para o noivo. Já pensou em quais efeitos isso causaria?

É possível fazer homenagens em público, deixar pequenos recados ou fazer qualquer outra coisa que resulte na felicidade dele e na certeza de que é muito amado pela sua futura esposa. Que tal vermos algumas dicas para você se inspirar?

O post a seguir trará 5 sugestões para surpreender seu noivo no grande dia, criando momentos incríveis antes, durante ou depois do casamento. Confira!

1. Deixe uma carta romântica em seu paletó

Que tal fazer seu noivo se lembrar de todo sue amor momentos antes da ida dele para a igreja? Use seu sentimento mais profundo, lembre-se de todos os momentos que passaram juntos e escreva uma carta de próprio punho para ele. Para fazer uma surpresa bonita, coloque-a dentro do paletó.

Dessa maneira, ele encontrará a carta quando estiver se arrumando para ir para igreja. Assim ele poderá ler em um momento tão importante causando grande emoção e fazendo com que vá ainda mais motivado e apaixonado para o grande momento de vocês dois!

2. Prepare um vídeo especial para o casamento

Essa é uma das principais ideias para casamento! Que tal mostrar a todos os convidados alguns registros da história de vocês dois? Você pode preparar um vídeo com várias abordagens diferentes, sendo mais romântico, com momentos bonitos, ou mais divertido, contendo registros engraçados do cotidiano do convívio de vocês dois.

Esse material pode causar muita emoção e alegria quando for reproduzido de surpresa durante a festa de casamento! Mas pense bem, caso seu noivo seja muito tímido pode não ser interessante expor momentos engraçados da vida pessoal de vocês. Leve isso em consideração!

3. Agrade-o com um boneco de topo de bolo temático

Geralmente os noivos decidem juntos o bonequinho do casal que ficará no topo do bolo, mas você também pode fazer isso de surpresa. Você apenas terá que dar uma boa desculpa caso ele se lembre disso durante o período de definição das coisas do casamento. Caso consiga, está tudo certo!

O momento será divertido e surpreendente quando ele ver o bonequinho temático, seja com a camisa do time pelo qual ele torce, ou relacionado a uma outra atividade ou hobbie dele! O importante é você mostrar que conhece ele e está sempre disposta a agradar.

4. Reserve um dia “relax” com os padrinhos

O dia danoiva é tradicional para todo o preparo de beleza necessário nesse momento, tudo isso junto às madrinhas. Enquanto isso, o noivo passa a maior parte do tempo apenas esperando, o que pode causar muita apreensão e nervosismo. Que tal pensar um pouco nele no momento em que antecede o casamento?

Prepare o outro lado da moeda: o dia de noivo! Você pode reservar um spa para ele e os padrinhos, ou preparar um momento como esse na casa de alguém. Não esqueça de providenciar bebidas, petiscos, um videogame e o que mais o noivo gostar, tudo em nome de um momento “relax”!

5. Faça uma surpresa no destino da lua de mel

Que tal propor ao noivo que você escolha o destino da lua de mel de vocês? Essa é uma ótima oportunidade de fazê-lo muito feliz com uma viagem inesquecível ao lado da pessoa que ele ama. Para isso você precisa ficar atenta!

Observe os destinos que ele tem citado ultimamente, sempre levando em consideração as coisas que ele gosta de fazer. Com base nessas coisas, decida o lugar para qual vocês irão na lua e mel e agrade-o com uma escolha incrível.

Com muita criatividade e atenção, as ideias para casamento podem surpreender os convidados e o noivo, fazendo ele muito feliz em um momento tão importante na vida do casal.

Gostou deste conteúdo? Já está emprenhada nos preparativos para o casamento? Que tal solicitar um orçamento desse momento tão especial e recebê-lo em até um dia útil? Peça agora!

Autor

Escreva um comentário

Share This