O planejamento é uma das partes mais difíceis do casamento, essa é a hora que tudo pode servir de inspiração para o casamento dos sonhos. Por isso trouxemos algumas tendências que estarão “com tudo” em 2019 para que você se inspire e seu casamento seja tudo aquilo que sonhou.

1- Background de folhagens e flores

Decoração com folhas e folhagens

Para deixar o ambiente mais aconchegante e as fotos ainda mais lindas, os background têm feito muito sucesso! Além de se usar nas fotos, os backgrounds podem servir de decoração. Entre os backgrounds temos a opção das guirlandas, que quando colocadas no altar, deixam tudo mais incrível! Essas podem ser circulares ou em forma de coração, e já têm sido vistas em alguns casamentos esse ano! Vale apostar!

2- Decoração suspensa

Decoração suspensa

A decoração suspensa sempre encanta a todos, e por mais que pareça difícil colocá-las, vale muito a pena! Essa é uma tendência que vem com tudo, ela combina com casamentos rústicos mas também com casamentos clássicos! Ela traz graça e luxo para o salão!

3- Luzes

Luzes de decoração

Seja em letreiros, penduradas em árvores, pisca-pisca, em potinhos de vidro, ou na pista as luzes são uma grande tendência para 2019. Elas deixam o ambiente mais aconchegante, original, romântico, além de implementar suas fotos!

4- Plaquinhas

plaquinha de bem-vindos aos convidados

Para usar na entrada, nas mãos dos pajens e daminhas, ou na decoração, as plaquinhas deixam o ambiente mais divertido e romântico. Elas combinam muito com casamentos rústicos! Também deixam tudo mais intimista, pois geralmente carregam uma mensagem fofa, e com a personalidade do casal! Vale a pena investir nessa dinâmica!

Independente de qual ideia você mais se irá se inspirar o importante é que o casamento tenha a cara do casal! Por isso essas inspirações podem ser mudadas e adequadas para o que o casal gostar e quiser mais no seu casamento! O importante é celebrar o amor dos dois!!

Decoração que se utilizou de todas as tendências para o próximo ano
Autor

Escreva um comentário

Share This